Facebook e Twitter

Só pedir que eu adiciono
Clique aqui Siga meu Twitter e venha gozar comigo Siga Aqui

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Quando meu marido trouxe um amigo para me foder

Imagem para ilustração

Já havíamos conversado muito sobre ter uma relação a três, o máximo que eu tinha feito nesta época era ter brincado na webcam com alguns colegas da internet de muito longe, nunca trai o meu marido e estávamos doidos para ter a experiência a três, fosse com mais um homem ou mais uma mulher.

Iniciantes e medrosos neste meio muitas vezes agente ficava somente na vontade, os blogs sobre casais, imagens e vídeos nos deixam mais atiçados para realizar essa fantasia, mas não havia como confiar principalmente na internet que a maioria são casais falsos e os verdadeiros infelizmente eram e são de muito longe.

O que eu não sabia é que onde meu marido trabalhava ele tinha um amigo que participava desse meio, solteiro, não tinha namorada e sim varias amantes amigas casadas que ele se relacionava com a participação dos maridos.

Foi num sábado por volta das 20 horas, que meu marido pediu para que após o banho eu colocasse um vestidinho curto e com uma de minhas calcinhas fio dental.

Estava no banho quando ouvi o telefone tocar, pensei que seria minha irmã que estava para me ligar, mas logo percebi que a ligação não era para mim. Produzida com a escolha do marido sai do banho e fui para sala. Meu marido me deu um beijo e disse que ia no bar da esquina comprar cigarros e logo voltaria para sentir o meu sexo.

Na verdade ele foi buscar o tal amigo que já havia ligado e estava esperando ele no tal bar, logo escutei vozes no portão, a porta se abriu e junto com o meu marido estava o rapaz, fiquei meio envergonhada por estar quase nua, não estava sabendo de nada então pensei que o rapaz havia vindo visitar meu marido, fomos apresentados e já estava indo para o quarto colocar algo mais decente quando meu marido me sentou no sofá, olhou para o amigo e disse:

- Essa é a safada que te falei que vamos fuder gostoso.

Na hora fiquei vermelha, e senti aquele gelo no corpo de medo e assustada, meu marido me pegou pelo cabelo e disse relaxa amor e me colocou de quatro no sofá, estava sem reação, com muita vergonha, mas havia achado o rapaz bonito e elegante logo que o vi, mas não havia sequer imaginado que ele estaria ali para me foder.

Meu marido levantou meu vestido e minha bunda ficou a mostra com o fio dental, escutei o rapaz dizendo nossa Jefferson que rabo lindo sua mulher tem, meu marido palpou a minha bunda e disse ao amigo, se vai ver como o cú dela é uma delicia e puxou o fio da calcinha de lado e me abriu mostrando o meu cú ao amigo.

Não estava mais com medo e sim já sentindo algo quente dentro de mim, logo meu marido disse se ele havia gostado e rapidamente escutei a resposta claro que sim ela é muito gostosa.

Jefferson disse ao amigo, estamos casados a 3 anos, noivos ficamos mais ou menos 4 anos, vamos dizer um total de 8 anos e, tenho certeza que minha esposinha só teve a mim durante todo esse tempo, então meu amigo faz um favor da seu pau para mamar. Não acreditei no que havia escutado, sai da posição de quatro e fiquei sentada no sofá olhei para os dois com cara de assustada e sem dizer nada, logo o amigo do meu marido abriu as calças e colocou o pau para fora, já estava ereto, roliço e cabeçudo, diferente do pau que estava acostumado, fiquei olhando por alguns segundos quando escutei meu marido dizendo vai minha puta se divirta.

Me molhei na hora que coloquei a mão naquele pinto gostoso e comecei a bater lentamente, fazia muito tempo mesmo que não via outro pinto na minha frente há não ser em fotos da internet e nos bate-papos com webcam.

Era um sentimento estranho, pois até então em toda minha vida só havia me entregado para aqueles que eu gostava, namorados, ex-noivos e finalmente o meu marido, mas na primeira bocada naquela vara cabeçuda esse sentimento foi sumindo e o tesão foi ficando muito mais forte, já estava molhadinha como se fosse a primeira vez que estivesse mamando um pau.

Ao abrir os olhos percebi, que o pau do meu marido também estava ao lado querendo boca foi quando comecei a boquetar um, depois o outro, e assim fui trocando e batendo gostoso com um pau em cada mão.

Meu marido me pegou pelo cabelo e disse, relaxa e fode gostoso, não se preocupe que eu te amo e isso não vai ser problema algum na nossa vida. Isso me motivou e me deu muito mais, tesão e ele me disse ainda, seja a safada que é comigo, mostra ai para o meu amigo como se fode gostoso.

Nossa o tesão foi no ponto máximo e já boquetava com muito mais gosto, já que era para ser o que eu era com o meu marido na cama e sempre gostei muito de fazer sexo, atendi o pedido do marido, e disse qual dos dois vai chupar minha buceta?

O amigo do meu marido olhou para nós e perguntou... Posso?

Deitei no tapete da sala, ele puxou minha calcinha de lado e começou a chupar a minha raspadinha que já estava toda molhadinha, enquanto aquele filho da puta me chupava eu continuava a chupar a pica do meu marido e logo comecei a gemer muito com o pau na boca, não demorou muito para que nosso amigo me colocasse de quatro para chupar melhor a minha buceta e logo começou então a lamber e chupar o meu cuzinho, estava delirando e molhadinha.

Segundos depois senti aquele caralho cabeçudo entrar na minha buceta ai começou a foda pela primeira vez senti o que tanto desejava ser fodida enquanto chupava uma pica e assim foi, enquanto tomava gostoso na buceta eu descontava em boquetada no pau do meu marido.

Jefferson posso comer o cú da sua mulher? Nossa essa pergunta me fez gozar na hora, meu marido então me perguntou: - Quer da o cú para ele amor? Meu marido sabe que adoro anal, ele me fez gostar disso, em tempo de solteira nunca me imaginava dando o cú tanto que tive vários namorados, noivos e nenhum deles havia se quer colocado o dedo no meu cuzinho.

Vai fode filho da puta ! respondi

Caralho já estava acostumada a entrada do pau do meu marido, mas aquele pau cabeçudo doeu um pouco para entrar, mas entrou gostoso e eu gemia feito doida, o filho da puta começou a bombar com força que eu mal conseguia segurar a pica do Jefferson na boca.

Estava molhada e percebi que meu marido ao ver o amigo fodendo o meu cú não agüentou de tesão e me deu um banho de porra na cara, ai que delicia.

Continuei boquetando meu lambuzadinho enquanto era fodida pelo amigo.

O amigo tirou o pau dizendo que ia gozar, tirou a camisinha e veio para gosar na minha boca, eu disse ou nos peitos o na cara você escolhe e foi na cara, já estava lambuzada e ficou muito mais ainda.

Terminamos a nossa primeira foda há três, e foi depois dela que eu fui saber mais sobre o amigo e tornou-se então uma visita normal, claro que tivemos outra antes dele ir embora.

Aguardem tenho muitas reais para contar.

0 comentários:

 

©2009House of Aline | by TNB