Facebook e Twitter

Só pedir que eu adiciono
Clique aqui Siga meu Twitter e venha gozar comigo Siga Aqui

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Minha primeira vez com uma mulher foi com a minha patroa Rose


No relato passado contei há vocês sobre a minha primeira experiência em sexo a três, neste irei contar a minha primeira experiência com uma mulher.

Época em que trabalhava de diarista, uma de minhas patroa havia me indicado a uma família, conversamos por telefone e Rose pediu que eu fosse tomar um café para conversamos a respeito.

O apartamento de Rose era próximo de casa, o que seria ótimo já que não seria necessário pegar condução e dependendo da hora que terminasse o serviço logo estaria em casa.

Chegando ao apartamento de Rose uma linda morena de olhos verdes, com um corpo nem gordo e nem magro, me tratou super bem e expôs a sua necessidade.

Na verdade o trabalho seria uma vez por semana todos os sábados das 07:00 as 13:00 horas e seria como uma ajudante já que ela gosta de limpar a casa e cuidar do que é dela, mas sozinha nesse pequeno tempo não daria certo.

Rose ainda não tinha filhos e seu marido trabalhava aos de segunda a sábado, aos sábados chegava por volta das 14:30 horas e por isso ela queria uma ajudante para que quando ele chegasse ela já tivesse terminado as tarefas da casa.

Ela havia me dito que gostou de mim na primeira vista, e que eu era uma linda mulher e que seria divertido concluir as tarefas juntas todos os sábados.

Praticamente da mesma idade, acho que ela tinha apenas um ano a mais do que eu, acreditei realmente que seria divertido, mas jamais passou pela minha cabeça que além de divertido seria maravilhoso.

Ao chegar no primeiro sábado ao trabalho, ao entrar no apartamento logo me assustei ao ver Rose, estava com uma camiseta branca sem sutiam e um micro shorts jeans, ela percebeu que olhei admirada e disse logo, já estou pronta para limpeza e você?

Tomamos um café e fui colocar minha roupinha de guerra e começamos pela cozinha, falamos sobre muita coisa e fomos aos poucos nos conhecendo e nos ajudando nas tarefas, sempre que ela precisava passar em um lugar meio apertado ela me pegava na cintura e dizia to passando, to passando.

Ao término do trabalho, quando já estava me arrumando para sair, Rose disse que foi muito bom que havia não só gostado de mim como do meu trabalho, gente trabalho que foi ótimo porque pensei que ela só ficaria mandando como uma madame e eu me lascando, mas não Rose me ajudou muito mesmo, fiquei contente e agradeci, foi quando ela me disse, só que gostaria que você trouxe roupas mais há vontade para trabalhar no próximo sábado, assim tipo as que estou e pegou na minha mão, gelada e assustada, disse que não entendi, sorri e, concordei e me fui.

Lembro que ao chegar em casa corri para o telefone ligar para uma colega que fiz amizade na internet e que tinha experiência em casais, mas que infelizmente morava em outro estado, contei o acontecido para minha colega que me disse, que eu estava ao lado de uma bisexual com certeza e que pelo jeito ela havia simpatizado comigo, que papo é esse de simpatizado, mas fazer o que, Jefferson e eu estávamos em atividade nos preparando para algo mais, principalmente já que tinha rolado aquele sexo gostoso entre nós e o amigo dele.

O que eu faço? Perguntei há minha mestre.

Ela me perguntou se eu fui simpatizante com a patroa, se achei bonita, atraente, e se encararia mesmo um acontecimento. Particularmente sempre tive a vontade de experimentar outra mulher de tocar e ser tocada e muito mais. Claro que sim, respondi.

Minha amiga sugeriu que eu fosse com algo como ela estava vestida e outras dicas.

Não sei porque mas não via a hora de chegar o próximo sábado, quando na quinta feira recebi um telefonema de rose, perguntando se realmente eu iria e que não era para deixa-la na mão já que estava contando comigo e que gostou muito do meu serviço e novamente me disse que havia gostado de mim e que eu era muito bonita, só que desta vez não só fiquei no elogio, respondi que também gostei muito e que foi super diferente de todos os trabalhos de diarista que já havia prestado e que na verdade quem era bonita era ela e que seus olhos eram lindos; aí ela adorou!

Próximo sábado, ao me trocar no banheiro do apartamento fiz algo parecido coloquei um micro shorts deixando parte das minhas sobre-coxas amostra, uma camiseta regata feminina e com os seios livres. Rose estava com uma jardineira linda e muito curtinha, os seios estavam soltos e dependendo do ângulo dava para ver grande parte deles, pela primeira vez senti realmente algo quente por uma mulher, talvez por ter já ter fantasiado uma situação com Rose e por estar decidida a experimentar isso.

Estávamos na sala, enquanto ela limpava a estante eu passava aspirador de pó no tapete, teve uma hora que ela deu um tapa na minha bunda e disse, nossa que bundão hein, eu sorri eu disse é meu marido adora, ela riu e concluiu qual homem não gosta de bunda?

Momento algum havia tocado nela, ela que colocava a mão na minha cintura, me havia dado um tapa e tudo mais. Rose pediu que eu pegasse a escadinha de alumínio, coloquei embaixo do lustre da sala e ia subindo para limpar, quando ela disse, espera deixa eu subi quero ver algo mas segura a escada que já cai dela umas duas vezes, rindo segurei a escada e quando a vagabunda subiu foi que notei que estava sem calcinha e que buceta gordinha olhei e envergonhada fiquei de cabeça baixa, ela disse Aline olha aqui, e novamente deu para ver sua xana e ela disse, nossa isso aqui ta cheio de pó menina segura ai que vou descer, ela havia percebido que estava vergonhada e quando desceu colocou a mão em um dos meus ouvidos e disse que eu era linda e me lascou um beijo na boca, eu tentei escapar mas logo continuei e nossas línguas começaram a brincar.

Rose percebia que eu estava tremendo e perguntou nunca beijou uma mulher antes, balancei a cabeça dizendo não, e novamente nos beijamos, disse a ela que era a primeira vez sim e, que tinha gostado.

Na hora uma das mãos de rose veio por cima de um de meus seios e a outra passando sobre meu shorts onde a minha bucetinha já estava molhadinha só do clima que estava acontecendo.

Entre beijos ela apertava meus seios, minha bunda e passava a mão na minha xaninha, ela pegou uma de minhas mão e colocou na buceta dela ai começamos então além dos beijos a trocar toques.

Rose parou e tirou a jardineira, ficando totalmente nua na minha frente, disse vem vamos para o chuveiro e me abraçou me beijando tirando a minha roupa, fomos ao banheiro entre beijos como dois namorados apaixonados, logo estava nua também e começamos a tormar banho juntas, beijos, pegadas e agora dedadas, nossa estava a delírio e estava gostando porque Rose também estava.

Molhadinhas sem se enxugar fomos nuas sorrindo para a cozinha onde Rose me deixou na mesa fria de pedra e começou a chupar a minha buceta, sua língua era diferente ou talvez a língua de mulher seja diferente, não sabia, era minha primeira vez e estava amando.

Rose não agüentou e disse vem minha puta,vem pra minha cama e logo estávamos deitadas e eu doida para meter a língua na buceta dela, sentir o que é chupar uma buceta, lamber, dar mordidinhas e gozar.

Iniciamos então um meia nove feminino, ai que delicia, ambas estavam molhadas, no tesão, nos beijos, foi maravilhoso. Rose chupou muito minha buceta e adorou o meu cuzinho, lambeu e disse que cú gostoso Aline.

Pediu para que eu chupasse o dela, eu disse que nem precisava pedir e fui experimentar o cuzinho daquela morena, lambidinhas, beijinhos e muito carinho.

Gozamos muito praticamente perdemos duas horas de trabalho.

E depois desse dia, tornamos amigas intimas até hoje e, continuei por um bom tempo trabalhando para ela todos os sábados, sempre com alegria e putaria, tenho saudade daquela época.

E foi assim que fui iniciada com outra mulher!

0 comentários:

 

©2009House of Aline | by TNB