Facebook e Twitter

Só pedir que eu adiciono
Clique aqui Siga meu Twitter e venha gozar comigo Siga Aqui

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dando o cuzinho na praia


A vara do meu namorado sempre me deixou louca de tesão,grossa,grande...ai q delicia ver ela toda na minha boca...a gente tem um fogo um pelo outro muito grande....sou alta,1,75,branquinha,seios empinados bicos rosinha e bumbum grande,chamo muitaaaa atenção aonde passo,rosto bem delicado de ninfa mesmo,foi por causa disso que meu namo se interessou por mim,ele sempre foi meu vizinho e eu nem dava bola pra ele até q vi aquela rola,mas essa é outra história,pois bem,fomos viajar no inicio desse ano e estavamos numa festa de um dos caras mais ricos do lugar,a casa dava de frente pro mar e eu havia bebido bastante,meu namo disse q estava com vontade de fazer xixi e eu o acompanhei pq tbm estava com vontade,fomos para a praia,era uma praia pequena,linda,mais ou menos 2:00 da manhã,haviam pouquissimas pessoas na praia q por sinal eram nossos conhecidos...

fomos até um local mais afastado e ele mijou bem gostoso,agaixei e mijei tbm...só que como eu disse a vcs no começo,é mto dificil eu ver a rola grossa dele e não querer trepar...estava de vestidinho,calcinha bem pequena,assim q terminei de mijar ajeitei a minha calcinha arrumei o vestido e fui em direção a meu namo,pegando em seu pau,beijando sua boca e lhe disse ao ouvido..

Amor q vontade de dar pra vc aqui na praia.nossa na hora ele ficou bem excitado e falou..
Ai q delicia,vamos pro final da praia..

estava com tanta vontade,seria nossa primeira vez na praia e eu tava tão molhadinha e com tanta vontade de sentir aquela vara q mal q chegamos,apoiei num banquinho e empinei bem minha bunda grande,afastei minha calcinha e ele começou a me chupar feito um louco,me virei,segurei sua vara e mamei q nem uma cadela,ai q delicia sentir aquele pau grande na minha boquinha invandindo..

Estava tão louca de tesão q não aguentei,falei pro meu tesão..
Vai amor come minha bucetinha come...

ele prontamente me colocou de quatro,afastou minha calcinha e meteu sem dó na minha buceta molhada,ai q delicia,entrou de um jeito tão gostoso que eu não aguentava e gritava de tesão,de prazer,que delicia sentir aquela rola me arregassando..

Vai safado fode minha buceta fode,quero gozar no seu pau tesudo..
De repente percebemos q alguem estava vindo e demos uma parada,meu namo sentou no banquinho e eu sentei e enfiei aquele caralho grosso na minha buceta louca por aquela pica rosa,era como se estivessemos paradinho conversando,logo pude perceber q era um senhor e ele foi sentar se na pedra,é claro que ele não tinha visto estava um breu danado,continuamos..meu namo puxava meu cabelo com força e metia na minha bunda,gozei,gozei na pica dele,ai q deliciaaaaaa..

voltei a chupa lo,de repente olhei para a pedra e vi q o tal senhor q estava lá,estava nos observando e batendo uma punheta...continuei chupando a rola do meu tesão e depois virei pro meu namo continuar me fodendo,ai ele disse

Vou colocar no seu cuzinho amor,empina bem...
huuuuuuuuum q delicia,eu amo dar meu cuzinho pra ele,sentir ele me rasgando,sentir a respiração dele ofegante,é mto bom ve lo assim
e o pauzão dele entrando e eu empinando mais a bunda,naquele vai e vem gostoso enfiei meu dedo na minha buceta e gozei q nem louca,pedindo pra ele meter no meu cu com mais força e sentindo um tesão sem tamanho...como é gostoso dar o cu pra ele...
ele segurava minhas ancas com tanta força q achei q ia perder todas minhas pregas naquele dia,olhei pra tras e vi q o senhor ainda estava lá,com o pau de fora,batendo uma pra nossa foda....me virei e mamei no caralhão gostoso do meu namo e pedi
goza na minha boquinha goza gostoso,ai ele

Não delicia,hj eu quero gozar nesse cu gostoso...enfiou com tudo de novo..
mal falou e começou a gozar,ai q delicia ver a cara dele gozando no meu cu...
refeitos,ajeitei o vestido e vi o senhor indo embora...meu namo me olhava de um jeito tão gostoso..
Voltamos pra festa,mas eu ainda tava com um puta tesão,sussurrei no ouvido dele..

Amor vamos pra pousada,to doidinha de vontade de sentar no seu pau..ah como ele não pode me ouvir pedindo isso,fomos logo saindo da festa....

0 comentários:

 

©2009House of Aline | by TNB